terça-feira, 29 de maio de 2012

Torneio de Tournefeuille - França

As equipas de sub-15, sub13 A e sub-13 B do SC Freamunde participaram no fim de semana passado no Torneio de Tournefeuille em França. Os jovens freamundenses honraram a camisola do seu clube e alcançaram resultados meritórios:

SUB15 - 3º lugar
SUB13 A -3º lugar
SUB13 B - 5º lugar



 PARABÉNS A TODOS!!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Agenda

(clica na imagem para aumentar)

Resultados fim de semana

JUNIORES: Prova Extra (Taça Acácio Lello)
SC Freamunde 1-0 Ac Felgueiras

O Freamunde lidera esta prova com 16 pontos, mais 3 do que o 2º classificado Vila Meã. faltam disputar duas jornadas.

JUVENIS B (SUB-16): Apuramento de campeão 2ª distrital
SC Freamunde 1-3 Rio Ave

O Freamunde ocupa a 5ª posição, e já não tem hipóteses matematicamente de chegar ao titulo, embora tenha garantido a subida à 1ª divisão distrital na próxima temporada.

sábado, 26 de maio de 2012

Agenda


Saldos na Loja do Estrelinha

Hoje Sábado e amanhã Domingo, a loja do SC Freamunde estará aberta entre as 14h e as 19h, durante o Torneio de Escolinhas que se realiza no Estádio do Freamunde.


Aproveita os descontos de 20% em todo o material.
 
 

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Agenda Fim de Semana


Torneio de Escolas de Formação do SCF começa já no próximo Domingo


quarta-feira, 9 de maio de 2012

AGENDA FIM DE SEMANA


Freamunde apurou-se para a fase final na Danone Cup

A equipa de sub-12 do SC Freamunde ganhou a etapa de Gaia da Danone Nations Cup e apurou-se para a fase final no Algarve.
A semi-final e final nacional decorrerá no Estádio Algarve a 26 e 27 de Maio e Final Internacional em Setembro ( 5 a 9 ) em Varsóvia, Polónia com mais 45 seleções de todo o mundo.
De referir que em Portugal, o Danone Nations Cup conta com o apoio de Vítor Baía, como embaixador nacional, e com a chancela do Instituto Português do Desporto e da Juventude, na medida em que este é um projecto que encoraja as crianças a adoptarem um estilo de vida mais saudável, através de uma alimentação equilibrada, fomentando a prática do desporto de forma regular e praticando valores importantes no seu desenvolvimento futuro, como a abertura, o prazer de jogar e o fair play.
O Danone Nations Cup, na sua componente de responsabilidade social, vai apoiar, em Portugal, a Associação CAIS para a reinserção de jovens e adultos desempregados e a Fundação Vítor Baía, para cooperar na sua actuação, no desenvolvimento e apoio a causas sociais destinadas a crianças e jovens.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO