quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Entrevista

Bruno Silva, capitão dos Infantis A
Nome completo: Bruno Agostinho Brito Silva
Nome profissional: Bruno
Formação: SC Freamunde, 6 anos
Altura: 1,48 m
Peso: 43 kg
ENTREVISTA
- Em Março de 2008, o S C Freamunde, comemorou as Bodas de Diamante. O que conheces sobre a história do clube?
-O que eu sei sobre o clube, é que tem 75 anos e foi campeão da 2ª Divisão B e subiu à Liga de Honra na época 2006/07.
- Quais são os teus objectivos no S C Freamunde?
-O meu objectivo no Freamunde é trabalhar muito para tentar chegar ao plantel sénior.
- A nível geral, qual a tua opinião sobre o Departamento de Futebol de Formação?
-A minha opinião é excelente, porque de ano após ano têm trabalhado muito e conseguido formar jogadores com grandes qualidades.
- Como defines o trabalho do teu treinador?
- O trabalho do meu treinador é bom, pela sua qualidade técnica e pela maneira que ele nos incentiva de jogo a jogo.
- Qual o momento que mais te marcou no S C Freamunde?
-O momento que mais me marcou foi quando fomos à final num torneio em Vila Real contra o Guimarães.
- Do plantel sénior 2008/09, qual o atleta com que mais te identificas? Porquê?
- O atleta com que mais me identifico é o Filipe Pastel, pela sua atitude em campo e a sua maneira de jogar.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO