quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Entrevista

HUGO SOUSA - MÉDIO ESQUERDO DOS INFANTIS B

B. I:

Nome completo: Hugo Manuel da Silva Sousa

Nome profissional: H. Sousa

Idade: 11 anos

Naturalidade: Duas Igrejas - Paredes

Peso: 33 kg

Altura: 1,33 m

Formação: Desde as Escolas B

Posição: Habitualmente, como médio esquerdo

Nº camisola: 27

Entrevista

1ª- Fala um pouco de ti, fora e dentro de futebol...

--Eu, Hugo Sousa, acho que sou uma pessoa compreensiva, amiga, mas tenho um defeito que é ser um pouco orgulhoso. Tenho uma boa visão de jogo e uma boa técnica no futebol.

2ª- Quais são os teus sonhos de futuro?

--Os meus sonhos são: ser futebolista, conseguir ter os meus pais ao meu lado para me apoiar, se algum dia chegar a futebolista profissional. Queria um dia jogar noutro clube para elogiar o meu clube de formação: S. C. de Freamunde.

3ª Qual é o clube do teu coração?...

--O meu clube do coração é o S. C. de Freamunde, não só por lá jogar, mas também por ser lá que evoluí e que aprendi a fazer o que gosto: jogar futebol.

4ª- O que pensas sobre o S. C. de Freamunde?

--Eu penso que o S. C. de Freamunde é um bom clube para formação...Contudo, acho que deveria estar melhor classificado na Liga de Honra.

5ª- Qual a tua opinião sobre o teu treinador?

--Apesar de ser o 1º ano com o mister Cláudio, penso que é uma pessoa brincalhona, mas quando quer silêncio temos de o respeitar; é uma pessoa amiga por rodar um pouco o plantel por todos os atletas.

6ª- Qual é o teu ídolo?...

--O meu ídolo é o Leonel Messi por ser esquerdino como eu, por ser pequeno como eu, e por ser um dos melhores jogadores.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO