quarta-feira, 15 de abril de 2009

Entrevista a...

Eduardo Pinheiro, médio-centro dos Juvenis
BI
Nome completo: Eduardo Filipe Borges Pinheiro
Nome profissional: Edu
Naturalidade: Figueiras, Lousada
Data de nascimento: 1-10-1993
Formação: S C Freamunde
Posição: Médio-centro
Altura: 1,73 m
Peso: 64 Kg
ENTREVISTA
1ª- Com que idade e em que escalão começaste a jogar futebol?
Com 7 anos nos Estrelinhas.
2ª- Quem foi o teu primeiro treinador?
Foi o sr. Andrade.
3ª- Que recordações tens dele?...Foi um treinador que te marcou?
Foi o meu primeiro treinador, foi o treinador que começou a ensinar a jogar futebol e estar no clube. Sim, penso que o primeiro treinador é sempre marcante.
4ª- De um modo geral, como descreves os treinadores que já tiveste?
Foram treinadores que gostei muito. Penso que o S C Freamunde tem uma grande equipa a nível de treinadores.
5ª- Houve algum que te tenha marcado particularmente?
Sim. O mister Tonanha e o mister Peixoto.
6ª- O mister Tonanha foi muito importante para ti?..Que aspectos destacas no teu mister?
Sim. Foi e é importante, porque fez-me acreditar que tinha algum valor, depositou-me confiança. Os aspectos que destaco no mister Tonanha, são que faz os jogadores acreditar no seu valor e coloca a equipa tecnicamente e psicologicamente muito bem.
7ª- Como caracterizas a época da tua equipa, os Juvenis?..
Foi uma época particularmente boa...com alguns percalços...Ficamos com a sensação que podiamos ter chegado mais longe, como ir à fase final...
8ª- Quais são os teus objectivos para a próxima época?
Trabalhar muito para conseguir afirmar-me na equipa e ir à fase final do campeonato.
9ª- Como vês a formação de jogadores no S C Freamunde?
O S C Freamunde tem uma formação muito boa. Penso que muitas equipas gostavam de ter as condições que que o Freamunde nos dá.
10ª- Qual foi o melhor e o pior momento da tua formação até ao momento?
O melhor foi conseguir subir aos Juvenis e conseguir jogar regularmente. E o pior foi não me conseguir impôr na equipa nas primeiras jornadas.
11º- Quais são os teus objectivos para o futuro?
Os meus grandes objectivos são conseguir afirmar-me nos escalões por onde passar, chegar à equipa profissional do S C Freamunde e, depois, se aí chegar, tentar lutar por outros objectivos.
12ª- Quais os clubes e os teus jogadores de referência?
O Arsenal e o Barcelona. Os meus jogadores de referência são o Kaká e o Fabregas.
13ª- Como te descreves como jogador?...
Considero-me um jogador razoável e humilde. Procuro dar sempre o meu melhor para a equipa, quer dentro e fora do campo.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO