segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Juvenis A: 2ª jornada

AD Fafe 0-4 SC Freamunde
Resultado peca por escasso

A equipa de juvenis deslocou-se a Fafe para disputar a 2ª jornada do Nacional da categoria, serie A, e alcançou um excelente resultado, uma vitória por 0-4.
O Freamunde foi sempre a melhor equipa sobre o relvado nº2 do Municipal de Fafe, com uma alteração em relação ao «onze» inicial da 1ª jornada, Valter surgiu como titular, substituindo Fábio Jorge, os «capões» dominaram o seu adversário no primeiro ao ultimo minuto.
A vitória começou a desenhar-se bem cedo com o golo de Luís logo nos minutos iniciais da partida, e ao intervalo os jovens freamundenses já venciam por 0-3. Na 2ª parte, os forasteiros não tiraram o pé do acelarador e desperdiçaram inúmeras oportunidades de ampliar a vantagem, mesmo assim, já perto do final, Dani, acabado de entrar colocou o resultado final em 0-4, na execução irrepreensivel, de um livre directo descaído sobre o lado direito do ataque freamundense.
Vitória justa, que peca apenas por escassa.
Boa arbitragem.

Freamunde: Mica, Pacheco (Pedro), Monteiro, Vieira e Tiaguinho; Edú, Babo e Valter (Fábio Jorge); Luís Miguel, João Pedro (Dani) e Ivo.
Treinador: Tonanha

Golos: Luis (2), João Pedro e Dani

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO