domingo, 22 de novembro de 2009

Juvenis A

Rio Ave F C 1 - 4 S C Freamunde
Equipa inicial: Micael, Monteiro, Vieira, Pacheco, Babo, Valter, João Santos, Fábio Jorge (Pedro Bessa), João Pedro (Rafa), Ivo (Dani), Tiaguinho.
Suplentes: João Torres, Rafa, Melvin, Dani, Pedro Bessa, Pedrinha, Zé Paulo.
Marcadores: Fábio Jorge, Babo, Valter, Monteiro.

Treinador: Tonanha.
O Freamunde realizou em Vila do Conde uma das melhores exibições da temporada, a equipa apresentou-se sempre muito concentrada, procurando errar o menos possível e com uma vontade muito grande de vencer um adversário que se encontrava à sua frente na tabela classificativa.
O jogo foi praticamente dominado pela equipa do Freamunde desde o 1º minuto, com as oportunidades para marcar a sucederem-se, contudo as equipas foi para o intervalo ainda com o resultado em branco.
Na 2ª parte, os azuis voltaram ainda com mais vontade de vencer, continuaram a dominar a partida, o Rio Ave raras vezes chegava perto da baliza de Micael, e foi com este sentido de jogo que o Freamunde inaugurou o marcador através de Fábio Jorge, após excelente assistência de João Santos do lado esquerdo do ataque freamundense. Pouco tempo depois Valter fez um 2-0. O Rio Ave ainda reduziu através de uma grande penalidade, para pouco tempo depois o Freamunde aumentar, também de grande penalidade por Monteiro. o 4º golo do Freamunde foi apontado por Babo já perto do final da partida.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO