quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

"Maratona de futebol" na manhã de Domingo

No próximo Domingo vai acontecer algo que penso ser inédito em Freamunde, 3 jogos em simultâneo, ou seja, para além da realização do Freamunde - Portimonense da Liga Vitalis ás 11:15h, tanto o campo sintético como o relvado nr.2, terão jogos oficiais de Juvenis e Iniciados respectivamente, ás 11:00h.
Por se tratar da ultima jornada do campeonato, no caso dos Juvenis (Freamunde x Rio Ave) e da penúltima no caso dos Iniciados (Freamunde x Leixões), os terão de realizar-se obrigatoriamente ás 11.00h de Domingo, e como tal, coincide naturalmente com o jogo dos seniores, que será televisionado.
No mesmo dia, mas pelas 9:00h da manhã haverá outro jogo, este , a contar para o campeonato distrital de Iniciados frente ao Lousada, no relvado sintético.
De qualquer forma, apelamos a todos os freamundenses interessados que, se puderem, estejam presentes nos jogos de Iniciados A e Juvenis A, visto serem jogos decisivos para as aspirações das duas equipas: os Iniciados a procurarem a manutenção, e os Juvenis tentando chegar ainda ao 3º lugar, mas sobretudo segurar o 4º lugar da classificação, que dará acesso a poule final que apurará a ultima equipa a alcançar a 2ª fase do Campeonato Nacional de Juvenis.

. AVISO
Avisam-se a todos os interessados em assistir a estas partidas que, o acesso aos 2 campos será condicionado a viaturas, ou seja, as pessoas terão de se deslocar a pé, desde o portão de entrada do Complexo Desportivo até à zona do Departamento de Formação.
Informa-se também que, não será permitida a permanência de pessoas nos locais em que seja possível assistir ao jogo que se realizará no Estádio frente ao Portimonense, isto é, quem se deslocar para um dos 2 campos de treinos, não poderá permanecer junto à barra de acesso ao mesmos, ou em local que possibilite o visionamento dos 3 jogos em simultâneo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO