segunda-feira, 15 de março de 2010

Juvenis A

Play-off de apuramento para a 2ª fase do nacional de juvenis
S.C. Freamunde 1-1 A. Académica de Coimbra - OAF


Freamunde: Micael; Pacheco, Monteiro, Vieira e Tiaguinho; Edú, Babo e João Santos (Valter); João Pedro (Rafa), Fábio Jorge e Ivo.
Treinador: Tonanha

Ao intervalo: 1-1
Golo: João Santos.

O jogo da 1ª mão do play-off de juvenis foi difícil tal como se previa. perante um clube histórico do futebol português, os jovens freamundenses nada temeram, e entraram em campo com uma enorme vontade de vencer a partida. O Freamunde começou o jogo a dominar totalmente o seu adversário, e logo nos primeiros minutos inaugurou o marcador por intermédio de João Santos. Os minutos seguintes continuaram com um Freamunde muito mais perigoso do que a Académica e a desperdiçar inúmeras oportunidades de golo. E, como quem não marca arrisca sofrer, foi o que aconteceu, no primeiro lance perigoso a seu favor os "estudantes" fizeram o tento da igualdade.
Na 2ª parte a Académica entrou em campo com as suas linhas bastante mais recuadas e o Freamunde teve mais dificuldades para criar situações de golo. O jogo foi muito mais equilibrado e a melhor oportunidade de golo pertenceu à equipa visitante.
No próximo Domingo tudo ficará decidido, quem quiser passar para a fase seguinte terá obrigatoriamente de vencer a partida que decorrerá no Centro de Estágio do Luso, local onde geralmente a equipa da Académica realiza os seus jogos. .

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO