domingo, 17 de outubro de 2010

Juvenis A: Campeonato Nacional serie A

Vitorino de Piães 1-2 SC Freamunde


O Freamunde deslocou-se ontem ao concelho de Ponte de Lima para defrontar a equipa do Vitorino de Piães em jogo em atraso do Nacional de Juvenis referente à 5ª jornada do campeonato.
Depois de 3 derrotas consecutivas, a equipa do Freamunde necessitava a todo o custo de conquistar os 3 pontos em disputa, não só para dar um «salto» na classificação como para animicamente também melhorar os níveis de confiança. A equipa apresentou-se em campo com um espírito de garra e decididos a vencer a partida. Não foi um jogo fácil pelo contrário, a equipa do Vitorino ganhou vantagem no marcador logo aos 3 minutos através de um livre directo muito próximo da grande área do Freamunde. A partir daí os visitantes tiveram que arregaçar as mangas e ir atrás do prejuízo, e embora nem sempre jogando bem, os azuis de Freamunde conseguiram «levar a agua ao seu moinho», primeiro com o golo do empate ainda na 1ª parte através de uma grande penalidade apontada por Luís Leal a castigar derrube sobre Sérgio, e depois já perto do final da partida, o golo da vitória marcado por Vitinha após jogada individual brilhante de Luís Leal.
No próximo Domingo, o Freamunde tem nova oportunidade de subir mais uns degraus na tabela classificativa, uma vez que disputará mais um jogo em atraso, desta feita em Vila Real no terreno do Diogo Cão.

Freamunde: Leitão; Gonçalo, Ferreira, Monteiro e Zé Grilo (Jimmy); Nélson, Castro e Pedrinha; Valter (Vitinha), Sérgio (Rika) e Luís Leal.
Treinador: Prof. Paulo Ribeiro

Marcadores: Luís Leal (GP), Vitinha.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO