segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Juvenis A: Derrota muito injusta em Braga

Sp. Braga 2-0 SC Freamunde


A equipa de juvenis do Freamunde deslocou-se ao Estádio 1º de Maio em Braga para defrontar o Sporting local, equipa que comanda a serie A do Campeonato Nacional do escalão. Previa-se um jogo muito dificil para a equipa do Freamunde, mas com o desenrolar da partida quem teve a vida muito complicada foi mesmo o Braga, que apenas com muita sorte conseguiu levar de vencida a equipa azul.

A 1ª parte foi muito equilibrada, de registar duas excelentes oportunidades de golo para ambos os conjuntos.

A 2ª parte começou com um sinal mais do Freamunde que durante os primeiros 20 minutos da etapa complementar não deixou a equipa da casa praticamente ultrapassar a linha de meio campo. Os jovens freamundenses criaram lances de golo sucessivos não conseguindo no entanto fazer o tão anseado golo, que diga-se, era mais do que justificado, inclusivé uma grande penalidade desperdiçada.

No ultimo quarto de hora, a equipa do Braga soltou-se, conseguiu chegar algumas vezes com perigo à baliza do Freamunde e não desperdiçou. Fez o 1-0, e com os atletas do Freamunde completamente desolados, conseguiram ainda aumentar a vantagem.

Resultado injusto, saindo derrotada a equipa que mais fez por merecer a conquista dos 3 pontos.

Freamunde: João Torres; Gonçalo (Tiago), Monteiro, Pedro Bessa e Hugo Muriel; Ferreira, Castro e Nelson; Pedrinha, Valter (Jimmy) e Luis Leal.

Treinador: Hermano

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO