sábado, 9 de abril de 2011

Infantis Sub-13 campeões de série

A uma jornada do término do Campeonato Distrital de Infantis, 1ª Divisão, Série 2, os Infantis Sub-13, sagraram-se campeões de série, esta tarde, ao derrotarem em casa o Rebordosa por 6-0. Na última jornada, no próximo Sábado, dia 16 de Abril, os Infantis deslocam-se ao terreno do F. C. Paços de Ferreira, o segundo classificado. Recorde-se que, o S. C. Freamunde, no início desta penúltima jornada encontrava-se a apenas um ponto do segundo classificado, ampliando a vantagem para quatro pontos esta tarde, ao derrotarem o Rebordosa, e o F. C. Paços de Ferreira sair derrotado do terreno do F. C. Alpendorada por 2-0, sagrando-se assim campeões.

Pelo terceiro ano consecutivo, os Infantis Sub-13, apuram-se assim, para a fase final do campeonato, para o apuramento de Campeão Distrital da Associação de Futebol do Porto, juntamente com o F. C. Paços de Ferreira, Série 2, e o F. C. Porto e o Boavista F. C. , Série 1.

A equipa liderada pelo Prof. Ricardo Pacheco, a uma jornada do término do campeonato, conta com 22 vitórias, 4 empates, 3 derrotas, 92 golos marcados e 21 golos sofridos.

Parabéns Campeões!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO