segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Fim de semana sem derrotas e com apenas um empate

Foi um fim de semana mais uma vez muito positivo para as equipas do SC Freamunde, sem nenhuma derrota em todos os jogos, e apenas um empate. 


Começando pelos mais pequeninos, todas as equipas de Escolinhas venceram os jogos em disputa, com algumas goleadas pelo meio.
Os Infantis B, foram os unicos a actuar este fim de semana, vencendo o Lousada por 5-0, mantendo assim a liderança na prova.
Os Iniciados B foram vencer o Sobrosa por 1-7 e garantiram o 1º lugar de serie e terão na 2ª fase a hipotese de disputar o titulo de campeão distrital da 2ª divisão com todos os outros primeiros classificados de serie.
Os Iniciados A golearam a equipa do Aves por 6-1. O adversário de ontem estava apenas uma posição abaixo do Freamunde, sendo assim os freamundenses fortaleceram o 3º lugar e pensam agora na possibilidade ainda de chegar a um dos 2 primeiros.
Os Juvenis B venceram por 5-0 o Aparecida e mantem o 1º lugar de serie. Na próxima jornada deslocam-se ao terreno do Felgueiras (2º classificado), jogo que poderá praticamente decidir quem fica em 1º lugar e sobe de divisão.
Os juniores empataram no terreno do Moreirense  1-1. Com o apuramente para a 2ª fase garantido na jornada anterior, resta a equipa freamundense assegurar o 1º lugar de serie. Com este empate, o Freamunde deixou-se empatar na 1ª posição com o Vizela, precisamente a equipa que vem a Freamunde na próxima jornada e ultima desta 1ª fase. Uma vitória garante a 1ª posição.


  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO