quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

"O Estrelinha vai à Escola" agora também em Carvalhosa

O Sport Clube de Freamunde está em marcha com o projecto "O Estrelinha vai à escola". Tem como objectivo divulgar esta modalidade nos centros escolares das freguesias do concelho, possibilitando o acesso à prática de futebol a todas as crianças , de ambos os sexos, independentemente das suas capacidades. Nestas aulas de Futebol será trabalhado essencialmente a formação dos alunos, proporcionando o ensino e a prática de futebol através das acções técnico - pedagógicas mais indicadas, permitindo às crianças e jovens familiarizarem-se com o mundo mais puro do futebol.

Destinatários: Rapazes e Raparigas dos 6 aos 11 anos dos centros escolares de Ferreira, Sanfins, Raimonda, Figueiró, Frazão, Meixomil, Paços (1º e 2ºano) Freamunde (1º e 2º ano) e Penamaior (3º e 4º ano). E agora também em Carvalhosa.

Treinos uma vez por semana, das 17:30 às 18:45. Início a 1 de Fevereiro. Para mais informações consultem o flyer http://www.estrelinhascf.blogspot.com/2012/02/iniciativa-o-estrelinha-vai-escola.html

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO