segunda-feira, 9 de abril de 2012

Torneios de Páscoa

As equipas do Departamento de Futebol de Formação participaram em diversos torneios alusivos a esta época do ano.
As equipas de Infantis Sub.13 e Benjamins Sub.11 A participaram no III Torneio Infantil "O Coelho Verde" organizado pela AD O Crasto em Castro Daire. Além da equipa local e do SC Freamunde, participaram também o FC Penafiel, FC Paços Ferreira, SC Beira-Mar, GD Gafanha, UD Leiria, SC Braga, O Pinguinzinho, Boavista FC e FC Porto. A equipa de Sub.11 classificou-se em 4ºlugar, enquanto a equipa de Sub.13 disputou a final, acabando por perder e ficar em 2º lugar.

As equipas de Benjamins Sub.11 B e Sub.10 B participaram no I Torneio de Benjamins organizado pela UD Valonguense. Ambas as equipas venceram os seus grupos, mas acabaram ambas por perder a final, classificando-se desta forma em segundo lugar. O Guarda-redes da equipa de Sub.11 arrecadou o prémio de melhor Guarda Redes do Torneio.

Por fim, a equipa de Infantis Sub12 participou e venceu o Torneio de Páscoa de 2012 de Martim, o qual era destinado a atletas Sub.13. Participaram neste Torneio além do clube organizador e do SC Freamunde, o Ermesinde SC, Os Sandinenses, GD Joane, SL Benfica e Vianense SC.

Parabéns a todos...

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO