quinta-feira, 19 de março de 2009

Entrevista a...


PEDRO BESSA, CAPITÃO DOS INICIADOS A
B.I
Nome completo: Pedro Filipe Leal Bessa
Nome profissional: P. Bessa
Naturalidade: Figueiras (Lousada)
Data de nascimento: 19-07-1994
Formação: S C Freamunde
Posição: Defesa central
Altura: 1,77 m
Peso: 67 Kg
ENTREVISTA
1ª - Como te defines como jogador?
Eu acho que sou um jogador razoável. Tenho os meus pontos fortes e e os meus pontos fracos, como qualquer outro jogador. Dentro de campo tento dar sempre o meu melhor para ajudar a minha equipa a chegar à vitória.
2ª - Quando e onde começaste a dar os primeiros pontapés na bola?...
Eu começei a dar os primeiros pontapés na bola, por volta dos 7 anos, e jogava na escola e em casa. Então aos 10 anos eu falei com o meu pai e decidi-me inscrever no S C Freamunde.
3ª - Qual o treinador que mais te marcou no S C Freamunde?
O treinador que mais me marcou foi o mister Rui Areal, porque foi ele quem mais me ensinou, foi ele que me fez o jogador que sou agora.
4ª - Qual o momento que mais te marcou ao longo da tua formação?...
O momento que mais me marcou, foi quando marcei o meu primeiro golo, foi no torneio em Ermesinde contra o Desportivo das Aves.
5ª - O que significa para ti ser capitão dos Iniciados A?
Para mim tem um significado muito grande, porque mostra que os meus colegas de equipa têm confiança em mim, e isso é para mim um grande orgulho.
6ª - Agora que o Campeonato Nacional de Iniciados já terminou, que balanço fazes da época que a tua equipa realizou?...
Eu acho que a minha equipa realizou um grande campeonato, porque muita gente não pensava que éramos capazes de fazer aquilo que fizemos. Asseguramos a manutenção muito cedo, e depois lutamos para chegar aos lugares cimeiros.
7ª - Planos para o futuro?...
Pretendo continuar no S C Freamunde e ir afirmando-me em todos os escalões por onde passar, que em princípio vai ser os Juvenis e depois os Juniores. Mais tarde tentar chegar à equipa principal.
8ª - Se algum dia chegares a futebolista profissional, qua o clube que sonhavas representar...
Gostava de jogar no Barcelona, porque é um clube que gosto muito, e por onde já passaram grandes jogadores. Um dia também sonho representá-lo...

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO