quinta-feira, 26 de março de 2009

Entrevista a...


Nelson Moreira, sub-capitão dos Iniciados B
B.I
Nome: Nelson Armando da Silva Moreira
Nome profissional: Nelson
Naturalidade: Felgueiras
Data de nascimento: 25-03-1995
Formação: Escolas C
Posição: Defesa central
Altura: 1,66m
Peso: 47 kg
Entrevista
1ª-Como te caracterizas como pessoa e jogador?
Acho que sou uma pessoa humilde, falo pouco, e tento sempre ouvir os mais velhos. Como jogador tento sempre ajudar a minha equipa a vencer os jogos. Jogo sempre com muita "garra".
2ª-Como jogador quais são as tuas principais características?
Sou um jogador que não gosta de perder. Acho que sou um jogador que posso ocupar qualquer posição dentro do campo.
3ª-És sub-capitão dos Iniciados B, o que representa isso para ti?
Para mim é ser ainda mais responsável, porque acho que ser capitão ou sub-capitão deve-se dar exemplo à equipa.
4ª-Qual a análise que fazes ao plantel onde estás inserido?
Acho que é um bom grupo, somos unidos, e com bons jogadores. Contudo, acho que podíamos estar melhor classificados.
5ª-Como classificas o futebol de formação do S C Freamunde?
Penso que o Freamunde é um clube que nos dá todas as condições para a prática de futebol. É um clube onde há muita disciplina e profissionalismo.
6ª-Em Dezembro de 2008, foste convocado para o terino da Selecção da Associação de Futebol do Porto. Como descreves essa experiência?
Foi uma experiência muito boa. Joguei com excelentes jogadores. Fiquei muito contente por conviver com outros jogadores e gostaria de voltar mais vezes.
7ª-Quais as tuas ambições a nível futebolístico?
Gostaria de ser um grande profissional de futebol como o Cristiano Ronaldo, Ricardo Carvalho e Bruno Alves.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO