sábado, 25 de agosto de 2012

Juniores derrotados frente ao Leixões

Os juniores do Freamunde perderam esta tarde frente ao Leixões por 5-1, em jogo disputado em Leça da Palmeira. Foi uma derrota justa, mas frente a uma equipa completamente ao alcance do Freamunde, porem, os jovens freamundenses estavam hoje em tarde não. A equipa comandada por Tonanha até começou bem, e colocou-se na posição de vencedora logo no inicio da partida através de um golo apontado por Luis Leal. Contudo a equipa leixonense pouco tempo depois deu a volta ao marcador, e chegou ao intervalo a vencer mesmo por 3-1.
Na 2ª parte, apesar das alterações na equipa, o Freamunde nunca foi capaz de incomodar com muito perigo a baliza do Leixões, excepção feita a 2 remates de Tiago que o guarda redes leixonense se opôs bem., pelo contrário a equipa adversária conseguiu criar bastante perigo para a baliza de Dani, e das 4 ou 5 oportunidades flagrantes conseguiu concretizar em duas delas, fixando o resultado em 5-1.
Vitória justa do Leixões

FREAMUNDE: Dani; Alvaro (Tiago), Nélson, Monteiro e Teixeira; Serginho, Postiga e Miguel Pinto; Miguel (Dario), Luis Leal e Rui Miguel (Zé Fernando).
Treinador: Tonanha

Golo: Luis Leal

Ao intervalo: 3-1

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO