domingo, 19 de agosto de 2012

Juvenis Sub-17: SC Freamunde 0-1 FC Porto

Boa exibição do Freamunde frente ao campeão nacional


No ano em que o Freamunde passa a fazer parte da serie B no Nacional de Juvenis, quis o sorteio que que logo na 1ª jornada os «capões» recebessem os actuais campeões nacionais de sub-17.
Desta actual equipa do FC Porto fazem parte nada mais nada menos do que 9 atletas internacionais portugueses sub-17 anos, o que não fez com que a equipa do Freamunde se intimidasse, e apesar da derrota caseira pela margem mínima, os jovens freamundenses bateram-se muito bem, principalmente na 2ª parte do jogo. O FC Porto naturalmente foi mais dominador, mais tempo de posse de bola, obteve as melhores oportunidades de golo, mas o Freamunde também conseguiu criar 2 ou 3 excelentes ocasiões para marcar, enviando mesmo uma bola à barra do guarda-redes da equipa visitante.
O Porto tentou aumentar a vantagem mas sempre sem sucesso, e foi mesmo o Freamunde quem acabou por cima no final do jogo tentando chegar à igualdade, contudo essa superioridade final não resultou em golos.

Jogo no relvado sintético do Complexo Desportivo do Freamunde

Arbitro: Ricardo Moreira (Vila Real)

FREAMUNDE: Jorge Barbosa; Jorge Daniel, João Pedro, Pedro Sousa e Paulinho; Tonanha, Lopes e Rui Filipe; Leonardo, Tiago e Pedro Cruz
Jogaram ainda: Bessa, Fabi e João Ferreira
Treinador: Pedro Barroso

PORTO: João Costa; Rui Silva, Verdasca, Bruno Duarte e Raul; Diogo Barbosa, Sérgio Ribeiro e Clever; Bruno Costa, Rui Moreira e Rúben Macedo.
Treinador: José Guilherme

Ao intervalo: 0-1
Golos: 0-1 (Rúben Macedo).

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO